O Home Office e ou trabalho em casa vem se expandindo no Brasil com o avanço das tecnologias.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

A REFORMA TRABALHISTA

A REFORMA TRABALHISTA

Olá pessoal faz tempo que não posto ando correndo muito graças a Deus voltei a trabalhar na Empresa Atento Brasil no qual estou fazendo todo esforço para me manter lá por um bom tempo, o que preciso agora é passar na experiencia. Enfim nisto lá vamos para dois meses lá e ando sem tempo para poder postar, mas hoje resolvi dar uma trégua.



Vocês como todo o brasileiro que se presa está vendo a loucura que esta ai correndo com a reforma trabalhista, com delações, governo Temer, prende Lula não prende na verdade, desde maio depois do depoimento de Lula o Brasil se voltou a falar somente de Temer e Joesley Batista que diga se de passagem se beneficiou e muito com toda esta confusão, mas não me importo com eles e sim com o que acredito.

O que acontece é que há pessoas que se desdobraram durante anos buscando uma nova lei e reforma para o trabalho que pudesse se adequar com a tecnologia voltada para a evolução, e com leis que se adequem a nova situação do Brasil dentro da Automação seja Industrial e de escritório. 




Onde essas pessoas se desdobraram durante anos estudando e buscando como encaixar no Brasil o que já se pratica a anos em outros países como os Estados Unidos, Europa e tantos outros, seja por meio de mudanças de horário de trabalho e  principalmente o home office, onde vemos como muitas vezes acontece tanta diversidades como, por exemplo, ultimamente vivemos momentos de greves e manifestações que muitas vezes impacta na locomoção de nosso trabalho e casa, mas para pessoas que fazem as leis que nunca estudaram e sim essas pessoas se elegeram por voto popular por fazer parte de um grupo  em algum lugar seja em movimentos de greve ou sindicato, ou até mesmo no seu bairro e conseguiram adquirir esses votos para se tornar deputados, senadores e etc. Sem nunca ao menos fazer faculdade ou universidade tem deles que nem estudo fundamental terminaram, mas estão lá representando um povo e falando coisas sem sentido para mostrar que defendem uma população perdida e sem rumo. Eles não sabem qual a real situação dessas pessoas para poderem criarem uma verdadeira lei que beneficie a população trabalhadora e sim o que fazem é lei que beneficie a si próprio. 

Talvez o mais grave que aconteceu foi que estas pessoas que digitaram o texto da reforma trabalhista  principalmente nas linhas que fala do home office e terceirização possam ter errado em uma coisa que não era o momento de apresentar este trabalho para este governo realizar o pedido de mudança de lei trabalhista em um momento critico e frágil que o pais se encontra  com esta crise politica acima de tudo onde cada um usa de todos os meios para seu beneficio próprio e com esta confusão total onde os políticos  o que querem com esta reforma é usarem de tudo para atingirem o governo sem se preocupar nenhum momento com a população  ao meu ver se não conseguirem aprovar ou se aprovarem mudando o texto original esta reforma para se ter uma nova reforma agora irá demora mais uns vinte anos. Mas volto a dizer quando seria o momento preciso? Quem iria ouvir o grito que já se arrasta por mais de vinte anos que governo iria acatar? 

Enfim as palavras e imagens dizem por si só o que quero deixar abaixo o vídeo que me deixou indignada do que alguns deputados disseram sobre o trabalho home office chamando quem defende este trabalho de individualista. Se estas pessoas são individualista só digo algo porque perderiam seu tempo indo buscar amparo em lei. Fariam seu trabalho sozinho trabalhando até porque os que são especialistas em alguma área tem condição de trabalhar para multinacionais e empresas internacionais fariam tudo sem ao menos lutar, ou divulgar, mas eles querem mostrar a um todo que há como mudar e abrir porta não somente para si, mas para muitos outros. Por um tempo  eu  acompanhei de perto estes homens e mulheres que as vezes até se divergem em seus pensamentos mais no fundo tem um só objetivo em comum ajudar a muitos ter uma oportunidade digna de trabalho e todos eles fazem isto voluntariamente dando sua cara a tapa para ver um pais melhor com dignidade de trabalho , condições sociais e qualidade de vida diferente do que se ver, mas infelizmente não é o que vemos. Como dito acima deixo abaixo o vídeo com o discurso. E julguem vocês por si só o que acreditem.

Finalizo minha fala com uma reflexão mostrando a todos que hoje nós vivemos dias raivosos, onde as pessoas não entendem mais ninguém, e não se importam se alguém quer lhe ajudar e/ou em ajudar outrem, porque não querem e não aceitam ajuda ou fazer algo para ajudar alguém acham que sabem tudo e o mais forte pisa no mais fraco sem se importar a dor que vão causar!!!