O Home Office e ou trabalho em casa vem se expandindo no Brasil com o avanço das tecnologias.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

VOU FALAR HOJE SOBRE QUANDO INICIAMOS UM OBJETIVO E DESISTIMOS POR FALTA DE MOTIVAÇÃO.

 
Já tentou fazer um curso de música e quando pensa que está indo bem do nada você desiste?


Falei de música, porque no Brasil a indústria de música tem sido muito grande, mas tem um monte de gente que tentou ser músico seja de igreja, de show ou qualquer outro segmento e acabou desistindo, porque será?





Eu acredito que alguns não eram pra ser fácil a resposta não é?

Acredito que esteja errado. A maioria foi falta de motivação.

Agora falando de outros cursos. O mundo o Brasil esta carregado de coisas para se estudar e na internet então nossa. Mas dai porque um monte de gente não tem profissão principalmente no Brasil? Há preguiça o Brasileiro é preguiçoso. Não resposta errada pode até ter lá os preguiçosos. Porque a preguiça é uma coisa, mas antiga que tudo já na bíblia se falava do preguiçoso. Mas nem tudo é preguiça, muitos é motivação.

Motivação sim.

Você entra em um curso e fala para um colega:

- Olha estou cursando arte!

O seu colega:

- Legal amigo isto mesmo, você vai progredir, vai empreender, vai vender muito suas peças e vai conquistar riqueza.

Mentira nenhum colega ou parente responde isto.

Todos num só coro:

- Você esta louco onde artista ganha dinheiro no Brasil já foi o tempo, você não vai ganhar nada com isto, hoje as indústria vende tudo pronto, faz outra coisa...

Enfim entendeu o que acontece dei exemplos de arte e música, mas são muitas outras coisas.

Eu particularmente junto com minha filha faço várias coisas de vez em quando, informática, música, costuras, arte, etc.

Minha máquina de costura sobre a mesa feita por meu esposo.

13900863_1186249474771288_802373311_n

Na postagem anterior escrevi aqui que estava doente, graças a Deus eu melhorei e neste dia eu postei vídeo de motivação e estou aqui, para que a partir destas postagens falar sobre motivação, onde irei falar dos cursos que faço e meus filhos fazem e do que quero motivar você que não mais acredita em nada possa fazer para do nada conseguir algo em sua vida. Antes de qualquer coisa vou dizendo faça cursos de que você quiser encontre motivação e venda o seu peixe que você vai progredir.

Aqui meu cachorro que sempre fica perto de mim quando estou trabalhando, isto que é motivação.

13884586_1186221821440720_1771319491_n

Um dia que um passarinho entrou em casa e não quis sair estava trabalhando em vídeo conferencia com a empresa e foi incrível. Foto dele aqui tirada por minha filha.

13874550_1186221291440773_2041613040_n

Enfim é isto boas motivações para todos bom trabalho home office e até a próxima postagem continue conosco teremos novidades!