O Home Office e ou trabalho em casa vem se expandindo no Brasil com o avanço das tecnologias.

sábado, 30 de julho de 2016

QUANDO VOCÊ FICA DOENTE E TEM QUE TRABALHAR – O HOME OFFICE É UMA SAÍDA AINDA MAIS QUANDO VOCÊ É AUTÔNOMO.


QUANDO VOCÊ FICA DOENTE E TEM QUE TRABALHAR – O HOME OFFICE É UMA SAÍDA AINDA MAIS QUANDO VOCÊ É AUTÔNOMO.




Hoje foi um daqueles dias que amanheci sem força nenhuma nem para cuidar da casa, doente garganta inchada dor de cabeça e sem força para fazer nada. Lembrei-me de uma postagem de uma amiga que dizia estar doente e as clientes a esperavam. Difícil! 




Se o seu trabalho é em computador até na cama com um notebook você pode trabalhar enviar e receber e-mails responder ver e colocar postagens, fazer relatórios digitar e tantas outras coisas, mas e quando é coisa que você tem que levantar e fazer, por exemplo, quem cozinha, costura, desenha  e assim vai e mesmo quem trabalha no computador se a dor é intensa perde a motivação.




Neste caso para não ficar sem fazer nada embora eu esteja um pouco sem trabalho remunerado, porque meu free lance acabou o serviço e no momento não tenho outro para compensar, então fico inventando coisas como aprender costurar com minha filha e cunhadas, fazer sabão e seus derivados, pasta para dar brilho em alumínios, entre outras, mas hoje fiquei literalmente de cama, então resolvi ver vídeos motivacionais e neste caso quero compartilhar uns com vocês para que possam se sentir forte neste tempo de crise e não ter medo do que o futuro lhes reservam.


Como disse não estou bem então não vou escrever muito, mas vejam os vídeos e tenho certeza que irão se sentir motivados. Lembrando uma das coisas que me impede escrever é a dor que tenho no braço causado por um acidente a 11 anos antes um pouco de quando meu pai morreu e eu entrei na faculdade de braço atrofiado e isto me motivou a criar o meu blog.
Ele não esta atrofiado mais, porém ainda doe bastante, mas mesmo assim continuo aqui buscando motivação para estar de pé.


Até mais....