O Home Office e ou trabalho em casa vem se expandindo no Brasil com o avanço das tecnologias.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

DIAS SEM INTERNET O QUE FAZER SE VOCÊ É HOME OFFICE? – Quer trabalhar em casa sempre há alternativa, mas precisa além de boas ideias de equipamentos.



DIAS SEM INTERNET O QUE FAZER SE VOCÊ É HOME OFFICE? – Quer trabalhar em casa sempre há alternativa, mas precisa além de boas ideias de equipamentos.



No final do mês passado maio (2016) e em Abril (2016) eu passei por uma situação que resolvi compartilhar.

Eu estou aqui me perguntando como que dá para ser home Office com a internet neste estado você trabalha um dia fica dois sem internet, (embora não fiquei somente dois foram seis), já não há mais para quem entrar em contato para te atender informam que esta em massiva e pronto massiva para quem não conhece é manutenção quando eu trabalhava na vivo antiga telefônica quando ocorria reclamação em uma só localidade de vários terminais tínhamos que abrir um protocolo de massiva, para facilitar o trabalho do técnico uma questão é estar atrás da linha e informar a usuário esta em massiva e ponto, fiz muito isto o problema é você ser o usuário e não ter a quem recorrer, ou você tem alternativa que muitas vezes o custo acaba sendo alto contra os benefícios ou você senta e chora.


E eu estou na segunda opção porque eu não tenho como bancar duas internet o custo é muito alto e meu salário não compensa este gasto, o problema é como ficar tendo que explicar para a empresa que você esta sem internet. Dependendo da empresa fala isto não é problema meu é claro que não é o caso da que eu trabalho, mas enfim o que fazer?
Não tem o que fazer somente acredito que a Anatel deveria corrigir esta questão porque prejudica a muitos pensa quanto que uma empresa pode perder de dias de trabalho por conta de uma manutenção que eles tem que por um contingente para que o trabalho não pare, mas ainda não criaram, já não nos proporcionam um serviço de qualidade ainda querem inventar de fazer franquia. Já falei sobre isto aqui, mas continuo indignada.


Entrei em contato com a Anatel, após várias tentativas, o atente que consegui falar parecia um robô, e não tinha nenhuma informação a me dar a não ser abrir uma reclamação, eu tinha um numero de telefone e protocolo que me deram antes informando que era da Anatel, mas percebi que não o era. Resumindo estamos à mercê de todas as prestadoras e direitas, o que eu quero é apenas trabalhar não quero indenizações nem dinheiro fácil, ganho pouco, mas ganho com honestidade, eu só queria ter aquilo que pago para ter não é de graça um conta de telefone é mais de 100 reais, já pensou se a Eletropaulo e outro tipo de serviço que usamos inventassem de parar assim como ficaríamos tem que haver um bom senso. Não sou do tipo de consumidor que quero ganhar de alguma empresa, sou consumidora consciente procuro sempre respeitar o serviço prestado se pede para economizar água economizo, entre outras coisas, mas quando preciso do serviço quero ser atendida.



Não posso aceitar a questão de 24 48 ou sei lá quantas horas, isto em suma são dias que estou perdendo de meu trabalho, você pode faltar assim em seu trabalho?

Enfim preciso que alguma coisa seja feita a respeito. Do jeito que esta não pode ficar.

O problema já foi resolvido graças a Deus, mas a cada dia que passa necessita melhorar com a crise que esta tem que ter novas alternativas de trabalho, e para isto sem equipamentos não temos como trabalhar.

E para quem quer trabalhar em casa no infojobs esta aparecendo várias vagas de vendas home Office vale a pena conferir. Fica a Dica!