O Home Office e ou trabalho em casa vem se expandindo no Brasil com o avanço das tecnologias.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

OS 4 PS DO MARKETING

 OS 4 PS DO MARKETING


polO marketing está apoiado em quatro base, conhecidas como  os 4 PS do marketing: PRODUTO, PREÇO, PONTO E PROMOÇÃO.
 PRODUTO
Seu produto ou serviço deve satisfazer as necessidades do cliente.

 PREÇO
Deve estar de acordo com o mercado e com o valor que o cliente está disposto a pagar.

PONTOpolic
O cliente tem facilidade de encontrar o produto – você oferece conforto para a compra ou uma boa distribuição.

PROMOÇÃO
O cliente percebe que você oferece mais do que a concorrência.

Quem está no mercado tem de encontrar uma relação adequada entre esses quatro componentes do marketing para obter sucesso e eficiência.
É muito comum empresas terem produtos ou serviços ótimos em dois ou três destespoli pontos e falharem nos outros. Quem nunca desistiu de um produto ou serviço pelo simples fato de não conseguir encontrálo no mercado ou porque achou que o preço não estava adequado ao produto ou serviço?
Produto, Preço, Ponto e Promoção devem estar em harmonia. Nenhum destes fundamentos pode faltar.


FONTE: APRENDER A EMPREENDER - SEBRAE