O Home Office e ou trabalho em casa vem se expandindo no Brasil com o avanço das tecnologias.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

QUANDO VOCÊ TOMA UMA DECISÃO QUE TE FAZ CHORAR, MAS É NECESSÁRIO.


QUANDO VOCÊ TOMA UMA DECISÃO QUE TE FAZ CHORAR, MAS É NECESSÁRIO



plancha            panelas                
Hoje tomei uma decisão na minha vida que foi muito dolorosa para mim ação esta que fez com que eu fiquei muito triste até porque não o que me aguarda nos próximos dias ou mês, mas uma coisa eu digo que o trabalho em casa exige disciplina, mas chega um momento em nossa vida que com toda a disciplina que você tem de nada serve quando os problemas vêm te afetar e ultrapassam a qualquer limite da sua vida até mesmo se você estiver fora, hoje ouvi uma pessoa dizer assim foi a hora que tomei minha decisão eu trabalhava em uma determinada empresa e amava trabalhar la, mas meus problemas pessoais estavam me atrapalhando a trabalhar e não estava ficando bem nem para mim nem para empresa, e a mesma decidiu sair da empresa na época, foi segurando nisto que resolvi sair do meu trabalho hoje também.
Sabe na minha cabeça tinha um monte de planos para poder fazer para organizar este caos que ficou minha vida e no momento e que disse a minha patroa estou saindo caiu uma tristeza tão grande que os planos sumiram, então falei vou escrever no meu blog, vou montar uma agenda e depois quem sabe estes dois diários me ajudem a criar novos planos e que eu consiga resolver algum projeto. Porque no momento os problemas pessoais atingiram de cheio o meu trabalho e não há disciplina que consiga uma pessoa quando esta psicologicamente atingida trabalhar. Seria legal até que isto fosse trabalhado como case no futuro para as empresas se tiverem condições ajudar seus funcionários não significa que a empresa que eu trabalho não se prontificou a me ajudar sim tentou, mas eu preciso mesmo de um tempo para mim me organizar.
Aqui em público agradeço muito este tempo que tenho trabalhado para a Sbardelli e tudo esta empresa e sua representante legal a Sonia pode fazer por mim, e desculpe por não poder continuar contribuindo para com vocês, mas acredito que no futuro estarão bem melhor.
Enfim vamos em frente...