O Home Office e ou trabalho em casa vem se expandindo no Brasil com o avanço das tecnologias.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

QUANDO NÓS TENTAMOS ORGANIZAR A VIDA, MAS PARECE QUE AINDA HÁ FALHAS.


QUANDO NÓS TENTAMOS ORGANIZAR A VIDA, MAS PARECE QUE AINDA HÁ FALHAS.
Ontem eu peguei aqui na net e comecei a visitar alguns blogs que fala sobre rotinas e organização, onde eu quis fazer algo baseado para eu dar uma organizada na minha vida baixei uma agenda eletrônica e criei uma rotina para seguir umas regras, mas acontece que eu falhei de cumprir quase todas e duas coisas do que anotei não consegui fazer e sabe essas que faltaram são as coisas mais importantes que terei que fazer novamente em outro dia então pensei que terei que refazer novamente toda a rotina e estabelecer meios de conseguir cumpri-las, e entendi por mais que queremos nós temos hoje em dia que trabalhar tanto que não conseguimos as vezes nem parar somente para assistir um programa de televisão, ou ler um livro, ou a bíblia, ou ir na rede social, postar, estudar, e assim por diante, quando você trabalha fora então é bem pior, ou até mesmo trabalha em uma empresa em casa as vezes você tem que se desdobrar para poder realizar tudo correto e realizar os procedimentos de trabalho correto.
Enfim eu tive que renunciar de fazer algumas coisas para mudar e ver se consigo realizar pelo menos parte da rotina, quero até pedir perdão há algumas pessoas que deixei de fazer algumas coisas, mas preciso renunciar um pouco para retornar no futuro, pois realizar as coisas pela metade também não adianta, onde acabo me estressando e estressando as outras pessoas, vou organizar minha vida pessoal depois volto a trabalhar e fazer algumas outras coisas que ficou de lado por enquanto.
'