O Home Office e ou trabalho em casa vem se expandindo no Brasil com o avanço das tecnologias.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

DEPOIS DE TENTAR ORGANIZAR VAMOS VOLTAR A PENSAR EM EMPREENDER




DEPOIS DE TENTAR ORGANIZAR VAMOS VOLTAR A PENSAR EM EMPREENDER
Hoje estava ainda na tentativa de organizar as coisas aqui e encontrei uns livros importantes, onde vou dividir com vocês algumas partes deles, vou começar primeiro com o de empreendedor para voltar à linha de raciocínio do item já postado aqui antes e podermos compreender melhor sobre empreender e conseguir trabalhar em casa com algo que você mesmo pode criar. Vou colocar o texto abaixo: 

Ser um empreendedor é muito mais que ter a vontade de chegar ao topo de uma montanha; é conhecer a montanha e o tamanho do desafio: planejar cada detalhe da subida, saber que você precisa levar que ferramentas utilizar; encontrar a melhor trilha, estar comprometido com o resultado, ser persistente, calcular os riscos, preparar-se fisicamente; acreditar na sua própria capacidade e começar a escalada.



O que é um empreendedor? Pessoas empreendedoras sempre querem mais do que apenas uma casa, um carro ou sossego na vida. Um empreendedor sempre vai achar alguma coisa nova e diferente uma realização pessoal um projeto ousado. É um desejo de mudar as coisas de fazer algo novo ou melhorar o que existe que lhe da um comportamento empreendedor. Faz-se necessário se desenvolver características de comportamento empreendedor para se tiver sucesso em qualquer negócio isto é indispensável.


montanha
Foto



EMPREENDEDOR: Pessoa que deseja realizar, executar; deixar sua marca e fazer a diferença.
COMPORTAMENTO: atitude, forma de agir de se comportar.

Texto do livro: Aprender a empreender. Curso de empreendedorismo do SEBRAE.
Ao longo do tempo vou tentar postar mais sobre este livro.