quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O TRABALHO EM CASA TEM QUE SER SEPARADO DA VIDA PARTICULAR

O TRABALHO EM CASA TEM QUE SER SEPARADO DA VIDA PARTICULAR


Para quem quer trabalhar em casa como já estou a sete meses trabalhando quero orientar que para se trabalhar em casa tem que haver disciplina como já citei em alguma das postagens deste meu blog. Algumas pessoas quer trabalhar em casa e fica perdida pelo fato de ter que cuidar da casa no caso de mulher que alguém da família fica pedindo para fazer favores entre outras coisas. Homem a mesma coisa a mulher pede conserta isto arruma aquilo. Tem que por limite e mostrar para pessoa estou em casa, mas estou trabalhando de preferência construir um lugar separado para que possa não ficar no movimento habitual da casa sempre tendo horários definidos como se estivesse no local de trabalho.
Se você tiver condições fazer um quarto nem que seja bem pequeno, mas com uma porta que possa fechar e separar do meio da casa se não deixar claro para as pessoas que esta trabalhando e não pode ser interrompido.


Um dia desses uma pessoa comentou comigo que era impossível trabalhar que o seu esposo a todo o momento pedia para que fizesse alguma coisa e eu orientei a mesma como acima resolvi postar essas informações para que se outras pessoas estiverem na mesma situação saiba como lidar. Existem pessoas que tem um terreno grande às vezes fazem chalés ou até uma casinha na arvore no quintal para se sentir privado da residência. Outros que moram em apartamento aproveitam o quarto da empregada e até uma edícula o importante é ser criativo e se tivermos como fugir do transito e da rotina louca da cidade é o que importa.

http://taperaurbana.blogspot.com.br/2009/09/canto-do-trabalho-e-seus-acessorios.html





















Até a próxima postagem fiquei muito tempo fora que estou trabalhando muito, mas vou procurar me dedicar um pouco mais. Há já ia me esquecendo hoje falei com um candidato que trabalha em casa na Uranet. Quem souber como funciona posta ai para nós, pois liguei lá a moça do RH disse que não, talvez seja porque as vagas são reservadas para portadores de alguma limitação ou então cargos de confiança, há algum tempo atrás quando eu trabalhava na Atento eu também atendi um cliente que necessitava de um técnico para montar seu computador que a Telefônica fornece e o mesmo também me disse que trabalhava na Uranet, mas ele era portador de mobilidade física quase que total, enfim pesquisar é sempre bom.






Esses links postados acima é para terem ideias de vagas de home Office, mas infelizmente só informam para deficientes, mas não custa nada dar uma ligada e ver se há oportunidade para não deficientes e quanto a Gol para trabalhar na mesma é somente se escrever pelo site. Clik em um dos links que encontrara as informações.



Quanto há algumas imagens aqui divulgadas eu as tenho há mais de quatro anos salva em meu computador e não me lembro mais de que site retirei ontem pesquisei bastante para colocar o link e não as localizei então peço desculpas desde á ao autor da mesma por não ter divulgado seu nome.