O Home Office e ou trabalho em casa vem se expandindo no Brasil com o avanço das tecnologias.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

QUEM TRABALHA EM CASA TEM QUE TER RESPONSABILIDADE

QUEM TRABALHA EM CASA TEM QUE TER RESPONSABILIDADE.


Um dia desses em conversa com a dona da empresa em que eu trabalho ela falava que existe pessoas que dizem que o trabalho em casa não funciona pelo fato de que quem trabalha em casa sai e vai passear se distraí com televisão ou outras coisas e deixa o trabalho de lado e eu pensei quem faz este tipo de coisa é quem não tem responsabilidade nem compromisso com o que faz. 
home office
Quem não tem comprometimento com o trabalho não é responsável nem perto e nem longe eu acredito uma pessoa que tem vontade de trabalhar trabalha em casa na rua no meio do mato, dentro de escritório em qualquer lugar. Já há muitos que estão no escritório o trabalho esta lá para ser feito, mas estão traindo uns aos outros perdendo tempo com fofocas ou conversas paralelas e outros motivos banais enquanto isto o compromisso vai ficando de lado e a responsabilidade em si não tem nenhuma. Há outras que vão mais além e destroem até mesmo sua própria família sem ter o respeito próprio e ao próximo.

Acredito que como já disse várias vezes a questão do trabalho em casa é mais cultural do que técnica. É igual religião as pessoas somente acreditam que pertencem a uma se estiverem lá fisicamente presente mesmo que sua mente esteja longe dali, mas para que todos vejam que tem gente ali é o que importa, ou seja, pensam na quantidade e nem qualidade hoje tem religiões que até mudam o seu modo de disciplina somente para aumentar o número de fieis como se fosse uma competição de quem tem mais números de pessoas sobre suas direções para manipularem ao seu bel prazer. Alguns podem perguntar mais uma coisa não tem nada a ver com outra em partes não mais em parte sim pelo fato de existir em tudo uma importância que tem ser levada em conta e a maioria das pessoas somente se importa com si mesmo e o que vai levar de vantagem no que vai fazer seja em salário, status, etc. Mas no que vai contribuir não se comprometem e os que se comprometem alguns são com interesse particular em saber se ganham algo em troca.


dinheiro











Enfim acho que trabalho em casa é o mesmo que fora é ter responsabilidade com que você faz seja autônomo seja registrado não importa o que importa é fazer direito.

No programa Fátima Bernardes do ultimo dia 03 de julho abordou esta informação. Onde algumas pessoas falaram as suas opiniões.