O Home Office e ou trabalho em casa vem se expandindo no Brasil com o avanço das tecnologias.

domingo, 1 de julho de 2012

AS VAGAS DE HOME OFFICE SÃO POUCAS - É PRECISO MELHORAR


AS VAGAS DE HOME OFFICE SÃO POUCAS - É PRECISO MELHORAR



home office
Essa semana conversando com algumas candidatas para fazer entrevista eu fiquei sabendo que algumas não iriam pelo fato de não ter com quem deixar seus filhos.  Outras já haviam até feito, mas acabaram desistindo da vaga pelo fato de não ter como pagar baba, ou creche. E por se falar em creche é um problema nacional, onde a segurança para se deixar criança em casa para trabalhar esta cada dia mais impossível e as poucas existentes não se tem estrutura para a quantidade de crianças que precisam. Muitas mães necessitam trabalhar às vezes para completar a renda e outras por ser o arrimo da família e até mesmo para continuar sua carreira que por vários fatores acaba se interrompendo. Existem muitas vagas de emprego na área de call Center que até poderia ser a solução para este problema, mas infelizmente se formam outros dois problemas:



Primeiro o salário baixo.
 Segundo como deixar os filhos se trabalha até mesmo os finais de semana.
Precisa ser pensado uma solução para este problema pelo fato de se ter como juntar o útil ao agradável como. Que os call Center crie uma solução para que as mães possam continuar trabalhando e a solução nada mais é do que o trabalho em casa. Parece ser difícil mais não é impossível.
O titulo deste texto eu digo as vagas de home Office são poucas - é preciso melhorar como?
Faz-se necessário conscientizar os empresários que com bom senso podemos fazer um Brasil melhor aumentando a economia do nosso país dando trabalho para todos de uma maneira diferente que é o trabalho em casa. E assim estas vagas vão aumentar e melhorar a segurança de nossas crianças com as mães sempre por perto.
Assistam nesta terça-feira dia 03/07/2012 - às 10h30 na Rede Globo Álvaro Mello no programa  "Encontro com Fátima Bernardes", que irá falar sobre o Teletrabalho.