O Home Office e ou trabalho em casa vem se expandindo no Brasil com o avanço das tecnologias.

sábado, 2 de junho de 2012

TEMOS UMA VAGA DE EMPREGO PARA VOCÊ

HOJE SE TEM MAIS VAGA DE EMPREGO EM CALL CENTER













Resolvi mudar um pouco o meu perfil do meu blog não que eu não queira continuar falando do trabalho em casa, mas também temos que lembrar que enquanto a nossa cultura não muda e o povo precisa trabalhar temos que falar um pouco dos empregos que estão em alta e eu irei falar deles também. 






E hoje  os  empregos que esta em alta é Call Center e é uma porta aberta para quem esta desempregado e sem experiência e muito tempo fora do mercado.

Estou trabalhando em uma consultoria de RH Sbardelli que trabalha com contratações na área de Call Center e sempre esta contratando, nisto neste mês temos que preencher 100 vagas  em uma empresa na região de Alphaville que trabalha na área de seguros, onde   lá tem vários horários disponíveis. Sendo assim se você esta desempregado entre em contato conosco temos uma oportunidade para você. Pode me ligar das 9hs da manhã as 18hs que irei esclarecer suas duvidas caso não consiga entre em contato por meu e-mail. O telefone é 59294934 e o e-mail edna@sbardelliconsultoria.com.br .

Consulte o site de nossa agencia onde a mesma esta localizada na Calçada das Papoulas , 137 Dentro do Centro Comercial de Alphaville – Barueri – SP. Nesta segunda-feira teremos entrevistas as 13hs00min.

Visite nossa Agencia.


VAGA de Analista de Atendimento
Havendo interesse na vaga me envie um e-mail  confirmando ou ligue. 

Nossas vagas são divulgadas no Infojobs visite nossa pagina.